quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

All we need is lov

É simples, assim. A gente é que complica! Acho que estou amando...a minha nova fase.rs Mudar para a roça me fez feliz e acreditar no mundo de novo. Mudanças são difíceis, mas extremamente necessárias.Eu as adoro. Essa colagem fala um pouco disso: a simplicidade. Os pequenos detalhes que fazem total diferença. Precisamos de amor. É fundamental. A família é a base de tudo. O ar puro nos faz pensar e viver melhor. Aprendi que a criatividade e as oportunidades estão contigo, por onde você for. Basta você ser e fazer o bem. Bom final de semana a todos.
All we need is lov

Dorothy Perkins cotton dress
$45 - dorothyperkins.com

Embellished sandals
$30 - modcloth.com

Linen bag
£520 - mysugarland.co.uk

Linen bag
£520 - mysugarland.co.uk

Heart handbag
$35 - modcloth.com

Owl jewelry
$15 - modcloth.com

Metal ring
$9.99 - modcloth.com

Fringe necklace
$15 - modcloth.com

E L L E R Y dark sunglasses
335 AUD - thegrandsocial.com.au

Storm Lantern
£29 - toast.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário