quinta-feira, 25 de novembro de 2010

a procura interminável de um lar....

viver em são paulo até que não é difícil. o problema ta sendo achar uma casa legal pra morar...e fora a parte que me dói de não poder ter meus amores ao meu lado, está sendo bem legal.. hj chegou minha bolsa nova...a da alexa! uhu!! estou bem feliz com ela! comprei da lygia...da "la boutique andante"...ela levou pra mim até o meu trampo! adorei!!
esses dias tbm, eu tava passando frio e sem blusa. aí dei um pulo ali pra cima, na aspicuelta mesmo (onde trabalho), num brechózinho massa. consegui um casaco de veludo, nude, com vários bolsos (tipo militar), por R$25,00....coisas que só sp proporciona pra vc! : )
minha colagem de hoje mostra minha procura por um teto, meu lindo cachorro, minha bolsa nova e algumas coisinhas que ainda não tenho...afinal, não se pode ter tudo na vida, né? um beijo a quem passar por aqui!♥

Tank T - MORE COLOURS
65 AUD - zimmermannstore.com
Zimmermann tops »

Racerback Tank Top
$20 - yesstyle.com
Tee tops »

DANA Oxford Flat, Black/White
$298 - haydenharnett.com
White shoes »

Key Bottle Opener
7.50 GBP - coggles.com
Steel jewelry »

Cole Ottoman
$349 - roomandboard.com


Areaware + Magno Medium Radio
$250 - econsciousmarket.com


Match Large Pewter Hourglass
$218 - barneys.com


Z Gallerie - Birdcage Candle
$20 - zgallerie.com


roof by me
poly-stuff.blogspot.com


Key Fob - Buck
fossil.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário